07/08/2016

MAIS UM INTEGRANTE DO SINDICATO DO CRIME PRESO PELO 4ºBPM NA ZONA NORTE DE NATAL

Hoje, pela manha, domingo 07/08, mais um trabalho primoroso do 4ºBPM na zona norte de Natal, depois de intensificar patrulhamentos nas ruas da zona norte, o Major Lisboa e seus guerreiros tem feito da vida dos bandidos um terror.


Depois de um levantamento feito pela inteligência do batalhão, os competentes policiais do 4ºBPM, chegaram ate uma residência, numa vila, situada no loteamento Jardim Progresso no Bairro Nossa senhora da Apresentação.





La foi constatado que se escondia o criminoso Deyvison Mateus Silva Santos 21 anos, envolvido na morte do Espanhol Anxo Anthon, e acusado também de ser um dos foragidos que trocaram tiros com uma guarnição da PM em Mãe Luiza num Fox preto , onde foi morto um dos bandidos na ação.










Deyvison é procurado pela justiça e no momento da abordagem estava com um tiro no braço direito, foi preso pelo 4ºBPM,  e conduzido a delegacia de plantão onde ficou a disposição da justiça.












Parabéns ao comandante Major Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM, que tem dado um show na segurança da população, e mostrado o valor que tem a PM/RN no combate a bandidagem na capital espacial do Brasil, banhada pelo Oceano Atlântico e pelo rio Potengi, a belíssima Natal/RN.


Tenho Dito,


Beto Nazário


Nenhum comentário: