20/07/2016

OPERAÇÃO SATURAÇÃO, 4ºBPM MAIS UMA VEZ MUITA AÇÃO E PRISÕES NA ZONA NORTE NATAL/RN

Dia 19 de Julho, mais uma noite de muito trabalho para o comandante Major Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM zona norte de Natal/RN, cerca de 200 abordagens, Sendo 84 Motocicletas, 16 veículos e 100 pessoas a pé.


A Operação Saturação começou por volta das 17 horas até as 00:00 hs. Logo cedo as 21:30 horas em umas das abordagens os guerreiros do 4ºBPM já se obteve êxito, prenderam uma dupla portando uma arma de fabricação caseira calíbre 12, tratava-se de Tiago Viana, 32 anos e Maria Jacqueline idade não declarada.




Logo chegou ao conhecimento do comandante da Operação que esse casal havia praticado um assalto na Av.Itapetinga, subtraindo um celular e alguns pertences pessoais da vitima, ambos os objetos foram encontrados de posse do casal. A abordagem, onde se deu com a prisão do casal aconteceu numa barreira itinerante no Bairro do Golandim.


Com uma ação estratégica, com barreiras itinerantes em vários lugares da zona norte ao mesmo tempo, o Major Lisboa deixou a bandidagem da região sem saber por onde andar, assim mostra a quantidade de apreensões e prisões realizadas por esse batalhão de policia militar no maior conjunto habitacional do RN.


Operação Saturação, abordagens contínuas faz a vida da população da zona norte ficar mais tranquila

Toda a zona norte tem recebido uma atenção em especial por parte desses guerreiros do 4ºBPM, Soledade I e II, Santa Catarina, Santarém, Panorama, Potengi, Alto da Torre, Panatis, Planície das Mangueiras, Loteamento José Sarney, e a tumultuada comunidade da África na Redinha.


"Em 4 dias de operações, nossos guerreiros do 4ºBPM apreenderam uma carga de cigarros roubada com três prisões, recuperamos na zona norte uma Van tomada de assalto no centro da cidade e apreendemos duas armas de fogo com mais dois assaltantes presos, e na operação saturação mais uma dupla de assaltantes fora das ruas da zona norte, e uma apreensão de uma arma caseira calíbre 12".


Segundo o Major Lisboa:

"To muito orgulhoso da tropa que tenho, só tenho a agradecer pelo empenho e dedicação desses homens, saberei recompensa-los pelo profissionalismo acima do comum, além de elogios em suas fichas pessoais vou conversar com seus comandantes de companhias e vamos gratificá-los com folgas de acordo com as apreensões e prisões, é o minimo que meu comando pode fazer por esses Policiais, pois aqui a pegada é essa, União, operações diárias, contínuas e necessárias..."


Quem quer fazer faz assim, e o 4ºBPM da zona norte de Natal/RN sob o Comando do Major/PM Marcos Antonio de Oliveira Lisboa tem mostrado como é que se faz para combater a bandidagem.



Tenho Dito,


Beto Nazário





  • 11:4

Nenhum comentário: