27/07/2016

4ºBPM zona norte de Natal, A MENINA DOS OLHOS DA BONECA DO GOVERNO DO ESTADO

Cada Governo investe em uma área como prioridade de atuação, e a Segurança Pública para o atual governo é a bola da vez.



Cada governo traz em sua administração uma prioridade de atuação em destaque, e o governo de Robson Farias, logo cedo nos mostrou um panorama onde a Segurança Pública seria o seu ponto forte.


Diante desse contexto apresentado, a Polícia Militar do RN é o cartão de visita do Governo, e a ação da Policia Militar contra os bandidos seria o carro chefe na propaganda do poder estatal.

O Major PM Lisboa sendo condecorado pelo governador Robson Farias pelos bons serviços prestados ao Estado

A Zona Norte de Natal, por ser uma das maiores áreas de conjunto habitacional do Estado, vem recebendo uma atenção privilegiada, tanto do Governo como da imprensa local, pois o 4ºBPM com seus guerreiros, sob o comando do Major PM Marcos Antonio de Oliveira Lisboa passou a ser a menina dos olhos desse governo. 


Uma vez que, o 4ºBPM tem se destacado honrosamente no combate ao crime, atuando de forma profissional técnica e comprometida, disponibilizando a população daquela região uma maior tranquilidade para o seu dia a dia.






Reconhecer o trabalho desses homens tem que ser também uma prioridade para o Governo de Robson Farias, dado que, a dedicação no combate ao crime para esses guerreiros é  e sempre foi uma constante...



Tenho dito,


Beto Nazário



Nenhum comentário: