03/02/2014

SE NÃO PODEM AMA-LAS RESPEITE-AS HOMENS BUCÉFALOS


Quem de nós educado num mundo de teorias masculinas ("machistas") e preconceituosas empolgados pela fase da curiosidade sexual com os hormônios pulsando nas artérias e o cérebro carregado de desejos nunca nos imaginamos com uma gata da playboy ?  Monumentos Femininos que em capas de Revista eram nos apresentadas doces como mel aguçando-nos os sonhos libidinosos e nos impulsionando  a extrapolarmos nossa imaginação e nosso precoce aprendizado.

Sim, mais essa exploração do corpo feminino tendenciosamente vem ganhando um espaço ameaçador, onde mulher Brasileira vem sofrendo absurdos com esteriótipos estabelecidos covardemente tripudiando-as e as expondo meramente como objeto de consumo nas mais variadas situações.




Dentre as tantas foram criados Pseudônimos na unica intenção de ridicularizar a Mulher, termos chulos como Mulher Coelhinha, Mulher Melão, Melancia, Tuti-fruta e Lacraias e outros adjetivos descabidos que as desdenham.


A imagem vendida em nossos meios de comunicação relacionadas a Elas são fotos de Bundas com Braços e Pernas e Sem Nenhum Cérebro, uma verdeira afronta a Inteligência, a Competência e a elegância de nossas mulheres, uma vez que sem a menor dúvida ser o maior simbolo de luta de nossos dias. 

É chegada a hora de um movimento diferenciado consciente em defesa ferrenha à nossas guerreiras... Os Versos inteligentes com os Manifestos grandiosos, os Sermões empolgados e as Campanhas tendenciosas em nome de nem sei o que terão que dar espaço como forma de resgatar o verdadeiro valor um dia furtado por esses mercadores da miséria alheia. 

Esse resgate tem que ser para ontem, onde todavia terá como principal beneficiado a própria História e por que não dizer a Humanidade.

Nossas AMADAS MULHERES são o alicerce e a fortaleza de qualquer sociedade que se presa.


Texto de Beto Nazário


Tenho Dito,



Bloqueixas Popular


Um comentário:

Jeferson disse...

tem mais fotos Beto Nazário??