22/07/2011

Contra a lei até os bad boys viram gatinhos...

A justiça tarda, mais um dia chega.




O ex jogado de futebol Edmundo, ex vasco da gama, flamengo, palmeiras e outros grandes clubes do Brasil e do mundo, tinha como marca registrada de sua carreira, o temperamento forte e explosivo, conhecido pelas torcidas dos times dos quais defendeu como "O BAD BOY DOS CAMPOS DE FUTEBOL".

Era ovacionado pelas torcidas organizadas por suas entradas maldosas, pelas inúmeras brigas que o mesmo provocava dentro do campo e também fora dele, Edmundo teve uma triste tragetória no campo do "EXEMPLO PROFISSIONAL".

O ex jogador de futebol teve sua prisão decretada pela justiça do Rio de Janeiro ontem, condenado pela morte de três pessoas e três feridos em um acidente de trânsito em 1995,  em 1999 tirou só um dia de cadeia. Como o ex jogador não foi encontrado em nenhum de seus três endereços pela polícia, passou a ser considerado fugitivo da justiça, depois de uma denúncia anônima, o mesmo foi encontrado ontem em um luxuoso flat na zona leste da capital de São Paulo, e por ironia do destino o ex jogador hoje se encontra em uma cela de prisão, de 2,5 metros por 2,5 metros, sem um banheiro, e uma cama de pedra sem um colchão.

Seus advogados acreditava que o crime no qual seu cliente (Edmundo) era acusado ja havia prescrito...
perdido a validade, mais o mesmo foi preso só por um dia em 1999, onde fez toda a diferênça para os juízes.

Ao ser encontrado pelos policiais Edmundo foi muito gentil, não esboçou nenhuma resistência, so pediu para tomar um banho se barbear e mudar sua roupa, onde o uso das algemas nesse caso não foi preciso. só que tanta gentilesa do famoso BAD BOY, veio em tempos tardios, e seu suposto reinado teve um triste fim.

Agora senhores leitores, se essa onda pega, e os velhos processos forem escavacados, vai ter muita gente por aí tirando seus passaportes...


tenho dito,



Beto Nazário

Nenhum comentário: